sábado, 26 de julho de 2008

Bored to death.

Wow.

Última semana de férias. E eu não fiz NADA. O show amanhã, que mencionei no 1º post... ah, nem vou não, se for, vai ser tarde e decisão de última hora. Pqp, tá tudo um saco por aqui. Pior é que até tem um monte de filme pra ver, uns livros pra ler, e livros que eu queria ler. Mas, meu ânimo é tão grande que eu passo o dia sem fazer nada. E com um sono de rachar. E só pensando besteira, me sentindo mal, e por aí vai.

Estranho... tá é tudo estranho. Acho que porque depois que voltei a estudar, estabelecí uma rotina pra noite, mesmo sendo algo não tão bom assim, algo que me ocupava querendo ou não... e isso está me fazendo uma falta absurda. E o tempo que eu tinha antes das aulas também, pois eu ia pra lá mais cedo, pra poder ver meu amor, eu aproveitava pra ler esses livros que mencionei... E agora, esse tédio irritaaaante. Acho que essa semana alguns amigos vem aqui, um pelo menos eu creio que venha...

E é isso aí... o tempo passando, o tédio matando, e eu me perguntando:
- Porra, o quê eu to fazendo nesse planeta ainda? ...

...shit³

Nenhum comentário: