terça-feira, 22 de julho de 2008

Bad time, bed time.

Que merda, o que é que eu to fazendo aqui ainda?

4:17 ... 18...
19 agora.

Já deve ser o 5º, 6º dia seguido que fico acordado até essas horas... anteontem fui dormir as 6:15, rápido...

Antes que meu pai levantasse pra trabalhar e me visse aqui...
Ainda com o headphone no ouvido, guitarras solando sem parar, músicas repetindo as vezes...
Ou como nos últimos dias, vendo algum filme... depois jogando uma partida rápida (que dura meia hora ou +) de PES 2008...

Tava olhando algumas coisas agora pouco, enquanto rasgava a alma com "No Boundaries" do tio Michael Angelo Batio, música que vou postar um link pra download pra quem quiser, mais pra frente... e continuando... olhando coisas, porque tais não consigo chamar de "pessoas", e me odiando profundamente por não ter uma shotgun aqui. Daquelas de cano duplo. Você dá um tiro, digamos, a "meia-distância" da pessoa e consegue fuder o peito e a cabeça ao mesmo tempo. Cool ! É o que devia ser feito com tais pessoas.

A morte, tosca como sempre, leva as pessoas boazinhas, ainda em plena juventude (esses dias por exemplo, foi-se a Dercy, uma menina ainda...), e deixa esse monte de esterco se arrastando pelo mundo. É brincadeira não, é brincadeira não.

E não, este não sou eu irritado...

E agora, cama.
Mesmo sabendo que vou acordar pra ter um dia igualzinho o de hoje, só muda o almoço, o noticiário, o capítulo das novelas, por aí. Mas deixa como está, afinal, como diria o Ozzy:

"I don't wanna change the world, but I don't want the world to CHANGE ME."

Nenhum comentário: