terça-feira, 22 de julho de 2008

At world's end.

Hoje tive uma conversa bem legal, tanto por conhecer mais uma pessoa, quanto por saber que a mesma compartilha de algumas opiniões semelhantes a minha.

Eu to falando, no caso, dessa merda de lugar onde moramos. Barra Mansa e Volta Redonda, tanto faz, parece mesmo é que uma cidade é dentro da outra, mas o conteúdo é o mesmo. E quando falo de conteúdo, falo das pessoas, infelizmente.

Pessoas que, não sei por que motivo, vivem no mundo delas. É, só pode ser, porque aqui elas não estão. É uma merda quando você percebe que as garotas mais bacanas que você conversa, não por beleza mas por saber conversar, por saber pensar, não moram aqui, salvo algumas raríssimas exceções. E a turma que acha que é engraçado só sair pra beber e voltar passando mal pra casa, e depois aparecer na internet dizendo que "zuou muito". Ô, imagino. Te zuaram muito também, bem provável. Entre isso e meu interminável tédio por ficar tanto dentro de casa, viva o meu tédio, e junto com ele minhas músicas e livros. And burn the fucking world.

É difícil, realmente. Eu nunca ví tanta gente de nariz empinado, gente que acha isso e aquilo mas que não tem certeza nem do que faz da vida, gente que só fala, fala, e fala...merda. Viva os seres "anti-sociais", como eu. Viva os caras que não pegam ninguém em festa, e nem mesmo tentam, como eu. Entre estar cercado de gente que não presta e meninas cabeça-de-vento pra beijar, apego-me a solidão mesmo. Tem um cheirinho melhor do que isso tudo.

Não que eu não saia, também. Saio com meus amigos, meus bons amigos, as vezes, pra ir num cinema, ou dar uma volta atoa, ou ir até a casa deles, ou, o que é mais frequente, eles virem até aqui. E o que impressiona ao extremo é perceber que, você que ficou trancafiado em casa, é mil vezes mais inteligente que aquele cara que sai sempre, que é popular, que tá em tudo que é canto. Sei lá, vai ver a fumaça da CSN contém alguma coisa prejudicial ao cérebro... como tem uma árvore bem ao lado do meu quarto, meu ar tá mais purificado. Hahahaha, tosco isso.

Sem mais, um abraço pros meus amigos, e deixo esse post dedicado a pessoa mencionada no início, pessoa que espero poder chamar de amiga um dia, e que possa me considerar um amigo também.

Nenhum comentário: