terça-feira, 22 de julho de 2008

Another futile attempt? (Outra tentativa fútil?)



Oh well, here I am again. Argh, não, não vou começar a escrever em inglês apesar da vontade. Por mais que eu tenha um bom português, ou pelo menos eu acredito que eu tenha, é raro resistir a tentação de escrever as coisas em inglês, ou até mesmo pensar em inglês. Olhar aquela bela merda acontecer e pensar "What the fuck!?", "Damn"... e por aí vai. Ou um "shit happens" clássico as vezes, normalmente é o que eu penso quando brindo com alguém antes de virar a cerveja. Bem, o título do blog já está em inglês, assim como o endereço, a descrição, o meu perfil, os itens da "barra lateral", enfim... muita gente não ia entender porra nenhuma também, e era só isso que eu precisava escrever, mas agora já foi.
Pela 3ª vez to criando uma porcaria de blog, já aqui afirmando que vai ser uma porcaria devido as ótimas lembranças que tenho dos outros... "Bruno criou o blog, postou. 2 dias... Bruno apaga o blog."
Mas, como estou de fato com vontade escrever, com a cabeça abarrotada de porcarias saltitantes, jujubas, lingua-de-sogra, e outras coisas felizes que vocês possam pensar, combatendo minha persistente crise de depressão que logo deve dar as caras, vou liberar um pouco dessas tosqueiras aqui, isso é, se eu lembrar do que eu estiver pensando. Domingo tem showzinho de metal e estou pensando seriamente em ir, não sei pra quê, mas, to pensando. Tem sido um pé no saco chegar nesses lugares, principalmente quando se trata do Aero, mais carinhosamente chamado de Aerolixo, e ficar vendo um monte de animais incapazes de escrever uma maldita letra ou fazer um bom solo na guitarra, aí só tocam músicas de outras bandas, e por melhor que toquem, eu não consigo gostar. Banda pode até tocar cover de quem for (menos do calipso, porque o chimbinha é inigualável) mas tem que ter músicas próprias, e porra, principalmente, um nome! (Vide Metalthorn _\,,/). Aí você chega lá e pergunta pra algum metaleiro(a) bêbado mais próximo: Que banda é essa? E a porra da resposta? Iron Maiden cover!!!. Ah, morre, vai, pessoal, faz o favor.
Eu tenho vontade de morrer sim, mas me façam feliz nessa vida morrendo primeiro.
Bem, agora, chega, né?
Parabéns se você chegou até aqui, é um bão leitor. Ou um bão leiteiro, vai ver você é de longe, mora numa fazenda com ternéte e por azar caiu nisso aqui. Mande lembranças à mimosa, se for o caso.

E isso realmente é ótimo pra sugar um pouco da dor de cabeça, tristeza, essas coisas.
Truth be told. Always.

Nenhum comentário: