quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Olhares...

Hoje me encontro perdido em pensamentos... tão distantes daqui.
Tão distantes quanto os olhares que recebi hoje.

Olhares de preconceito. Olhares acompanhados de risadas... Olhares de julgamento.
E tudo que eu conseguia fazer, era responder com um olhar vazio...

Por vezes me perco num olhar de desejo...
E me pergunto o que é que levou esses olhares embora das pessoas?
Porque é tão difícil olhar um ao outro com ódio, com amor, com paixão, com desejo?
Porque virar a cara se tornou mais fácil?

Talvez as pessoas precisem entender que também existe prazer no medo...
Na ansiedade do encontro dos olhos...
No tremor do corpo e do coração quando qualquer movimento é feito...
Assustador? Talvez...

Não nego meu desejo de transformar esse mundo abarrotado de frescuras
Num lugar mais humano.
Onde a boca fala o que o cérebro pensa, e o que o coração sente.
Onde todo esse medo seja só o começo da brincadeira.

Não nego o veneno do escorpião, que domina minha alma.

Nenhum comentário: