quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Bem que eu gostaria...

...de poder olhar pra trás.

De poder encontrar com os primeiros caras que traíram ou mentiram de forma descarada para uma boa mulher. De, provavelmente, encher esses caras de porrada. Tá, não isso, porque não sou violento.

Mas bem que eu gostaria de dar um bom susto nesses filhos da puta que ajudaram a gerar hoje esse grande pré-conceito (não é preconceito, é pré- mesmo...) existente entre boa parte das mulheres de que homem é safado por natureza. Não que eu esteja aqui para defender "o lado masculino" como alguns engraçadinhos fazem, mas não, não somos não.

A grande merda é que a maioria é CRIADA PRA SER. Ou porque o próprio pai foi um desses filhos da puta, ou porque a maioria dos amigos são uma turma de pegadores bombadinhos sem qualquer vestígio de neurônio. E, MUITO POR ISSO, eu tenho pouquíssimos amigos. Tenho asco de gente assim, já arrumei merda por causa de pessoas assim e arrumo de novo se ver alguém que prezo ser prejudicada(o).

Que vontade de agarrar alguns desses caras pela gola da camisa, enforcar um pouquinho e dizer PRESTA ATENÇÃO NO QUE VOCÊ TÁ FAZENDO, ANIMAL! OLHA A MULHER EXCEPCIONAL QUE VOCÊ TEM! É ISSO QUE VOCÊ QUER PERDER? JOGAR FORA ASSIM?

É difícil hoje estabelecer um grupo consistente de amigos (e também de amigas, o "mundo das mulheres" também anda bambo das belas pernas atualmente) que tenham por valores pessoais fundamentais a confiança, o respeito, a amizade. Que tenham o desejo de encontrar alguém com quem se entendam, se sintam protegidos (sim, homens também sentem necessidade de proteção), amados. Que possam cuidar, amar e também proteger.

As vezes falo que uma das coisas que eu mais tenho vontade de fazer é acordar ao lado de uma mulher, olhar ela com aquela carinha de sono, o cabelo todo esparramado, poder acariciar a bele, dar um beijinho, dizer que ela está LINDA e ir fazer um bom café para os dois.

E aí a pessoa pra quem falei isso ou RI ou diz que eu sou doido!

Que seja! Antes doido assim do que tanta coisa bizonha com que me deparo por aí.

Vou colocar uma frase aqui que também vai encerrar o próximo post desse blog que a tanto tempo estava parado:

Sinta-se à vontade se você quiser dar uma volta no passado comigo.

Nenhum comentário: