quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

"2009"

2009...

Ano em que fui pra muitas festas com minha turma da faculdade e com amigos que fiz lá.
Churrascos, caldos, pizzarias, bares, bares e mais bares, sem dar vexame em momento algum.
E eu me sinto bem melhor agora, depois de tantos problemas e anos de exclusão social por minha parte, mas ainda há muito o que corrigir, muito o que melhorar.

Ano em que mais uma vez, me apaixonei, e amei, muito. E que mesmo não dando certo mais uma vez, não me arrependo, e mergulharia nesse mundo denovo. Amar é bom e triste é quem não sabe a verdade nisso. Obrigado por tudo que me fez sentir e por tudo que ainda sinto, Bárbara Faria dos Santos.

Ano de algumas confusões também, que foram mencionadas com destaque aqui no blog. Não me arrependo, de forma alguma, do que fiz. É triste perder um amigo. Não por isso, pois chances de uma conversa não faltaram, e nem pessoas dispostas a ver essa amizade continuar. Sou grato e amigavelmente fiél a elas. Mas as vezes, pra que a verdade prevaleça, um preço é cobrado. E esse foi o meu. Pago. Fecha a conta e passa a régua.

Ano em que me formei num curso superior. Sou agora Gestor em Logística, com registro no CRA saindo em breve. Sim, carimbo com meu nome e tal. "Elegante", no mínimo. Pois confesso que o curso, em si, foi fácil, bem, ao menos para mim. Um grande viva a todos os meus momentos de leitura variados, ao livros de lógica, psicologia, estratégia, negociações, filosofia, poder, ética. E humor também. Sem esse conhecimento eu não seria criativo ao ponto que me vejo sendo, tão menos meu pensamento seria rápido como é.

Ano, como mencionado no post anterior, do Hexa !!! Ver meu time, com o qual tanto celebrei em outras ocasiões, ser Campeão Brasileiro pela sexta vez (82,83,85,87,92,09), tendo um grande ídolo como técnico, e poder comemorar com milhares de pessoas na rua, foi maravilhoso. E teve um signifcado mais que especial pra mim, significado este que está na postagem anterior.

2009. Ano que daqui a pouco termina. 1 hora apenas. Estou postando da casa de minha avó, onde daqui a pouco sai um jantar excelente, sem a menor dúvida. Nessa casa até o que queima fica bom.

E que em 2010 eu possa continuar cumprindo com minhas metas (o cabelo crescendo, malhando pra recuperar meu corpo depois de tantos problemas, fazer uma tatuagem em algum tempo...), algumas das quais já comecei. Que eu possa me manter firme em meus valores e na minha palavra. Que meus amigos continuem comigo. Gleizer. Caio. Rodrigo. Amanda. Júlio. Thaismara. Bárbara. Tantos outros. Um em especial eu sei que breve ficará ainda mais distante, mas nunca distante do meu coração e da minha força. Que eu continue sendo abençoado com a capacidade de ouvir músicas tão boas, e poder dividí-las com quem quiser.

Salvando o mais importante para o final, que isso se aplique a TODOS com quem convivo. Aproveitem o novo ano e dêem o melhor de vocês. Muita coisa tá pra ser realizada. Um grande abraço e até ano que vem.

Nenhum comentário: