terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Broken Mirror

Não digo que me arrependo por ter me apaixonado por um espelho.
Me arrependo é de não ter notado os pequenos fragmentos que dele saíam, rachando, quebrando, despedaçando, e em cada pequeno caco espalhado pelo chão, valores, valores que eu prezo, valores que construíram minha alma e a pessoa que sou.
Tentei, com seus pedidos de socorro, juntar os pedaços, mas esse espelho é antigo e não foi fácil, muito menos possível.

E aqui vai uma dica: Apure seus ouvidos, pense mais ao invés de chorar, leia mais sobre o mundo e as pessoas do que sobre sofrimento, preste mais atenção, em tudo.

E os pedaços, são pedaços, se são pedaços já foram, e o que já foi, é passado, e lá deve ficar.

Um comentário:

Caio (@caiowned) disse...

Se arrepender pra que né! Experiencia de vida nunca é demais!