terça-feira, 2 de setembro de 2008

..there is really NOTHING we trust.

Eu fico cada vez mais impressionado com a capacidade das pessoas de simplesmente falar o que não deveriam falar com tanta facilidade. De não se importar com a integridade de outras, de não se importar com a vida, de maneira alguma.

Estou triste, porque tenho olhado ao redor e tudo que vejo são ratos, cobras, pra não utilizar piores definições, e estou enxergando tanta coisa podre logo nas pessoas que eu mais apreciava.

Não sei mais pra quem eu posso contar algum problema, e me perdoem se isso é difícil de ler, mas não torne isso pessoal se você olhar pra você mesmo(a) e se achar digno(a) da minha confiança.

As pessoas não percebem o quanto uma vida pode ser destruída se, por uma infeliz confiança em um "infeliz amigo", for parar na boca de outros "30" infelizes. Porque uma hora a pessoa vai saber, uma hora ela vai saber. E isso vai doer nela, pode ter certeza.





...e o que dói em mim é que eu estava bem só fechando os olhos para o mundo. Parece que vou ter que me calar e tapar os ouvidos também... =/

Nenhum comentário: